Trocas e Devoluções
Política de Troca e Devolução
Não ficou satisfeito? Nossa Política de Troca e Devolução vai ajudar você.
Nós da Quazza Company®, buscamos sempre tornar os clientes satisfeitos. Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa para você voltar sempre.
Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de troca ou devoluções.
Acima de tudo prezamos pela satisfação de nossos clientes. Conhecemos e apoiamos o direito de todos ao arrependimento, a troca e a devolução do produto adquirido bem como o pedido de reembolso. Por essa razão, desenvolvemos com base no CDC – Código de Defesa do Consumidor – a nossa Política de Troca ou Devoluções.
Quais circunstâncias nós oferecemos trocas ou devoluções:
Arrependimento da compra:
Quando o cliente comprou o produto errado, o produto não serviu ou caso o consumidor não queira mais o produto
Problemas de fabricação:
Produto apresentou qualquer defeito de fabricação após uso.
Pedido chegou com Defeito:
Quando o produto está incorreto, foi danificado pela transportadora ou tem algum defeito.
Troca por tamanho:
Foi envio um tamanho diferente do que foi pedido, ou não serviu no cliente.
Prazos para solicitar Troca ou Devolução:
Arrependimento da compra - 7 dias
Problemas de fabricação - prazo máximo de 30 dias
Pedido chegou com Defeito - 7 dias
Troca por tamanho - 7 dias
Custos de frete nos casos de troca e devoluções
Não há custos! Não serão aplicadas cobranças para o cliente sob o frete na devolução dos produtos em processo de troca e devoluções.
Casos de Troca:
Oque os clientes precisam fazer:
Entrar em contato conosco através de alguma de nossas redes sociais informando:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca;
- Solicitação do cliente;
- Vídeo/Foto que comprove o motivo da troca.